Só Só Modão Sertaneja New member Jun 15, 2023 #1 Troquei computador e agora minha licença não funciona e o Suport nao me ajuda aguem pode me ajudar por favor
Troquei computador e agora minha licença não funciona e o Suport nao me ajuda aguem pode me ajudar por favor
PAULO ROBERTO Active member Jun 15, 2023 #2 Só Só Modão Sertaneja said: Troquei computador e agora minha licença não funciona e o Suport nao me ajuda aguem pode me ajudar por favor Click to expand... tem que funcionar sim.
Só Só Modão Sertaneja said: Troquei computador e agora minha licença não funciona e o Suport nao me ajuda aguem pode me ajudar por favor Click to expand... tem que funcionar sim.
D djsoft Well-known member Staff member Jun 16, 2023 #3 Só Só Modão Sertaneja said: Troquei computador e agora minha licença não funciona e o Suport nao me ajuda aguem pode me ajudar por favor Click to expand... Please write in English.
Só Só Modão Sertaneja said: Troquei computador e agora minha licença não funciona e o Suport nao me ajuda aguem pode me ajudar por favor Click to expand... Please write in English.
Só Só Modão Sertaneja New member Jun 19, 2023 #4 Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente Bom dia a todos olha o fade in da nova versão está atropelando as músicas e todas as vinhetas alguém pode me ajudar à distância
Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente Bom dia a todos olha o fade in da nova versão está atropelando as músicas e todas as vinhetas alguém pode me ajudar à distância
PAULO ROBERTO Active member Jun 19, 2023 #5 Só Só Modão Sertaneja said: Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente Bom dia a todos olha o fade in da nova versão está atropelando as músicas e todas as vinhetas alguém pode me ajudar à distância Click to expand... olá... o que acontece??
Só Só Modão Sertaneja said: Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente Bom dia a todos olha o fade in da nova versão está atropelando as músicas e todas as vinhetas alguém pode me ajudar à distância Click to expand... olá... o que acontece??
PAULO ROBERTO Active member Jun 19, 2023 #6 Só Só Modão Sertaneja said: Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente Bom dia a todos olha o fade in da nova versão está atropelando as músicas e todas as vinhetas alguém pode me ajudar à distância Click to expand... tem que configurar nas configurações
Só Só Modão Sertaneja said: Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente Bom dia a todos olha o fade in da nova versão está atropelando as músicas e todas as vinhetas alguém pode me ajudar à distância Click to expand... tem que configurar nas configurações
Só Só Modão Sertaneja New member Jun 19, 2023 #7 djsoft said: Por favor, escreva em inglês. Click to expand... Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente PAULO ROBERTO said: tem que configurar nas configAmifo roberto ja fiz de tudo aqui e nao consegui se voçe puder me dar uma ajuda remotamente eu agradeço Click to expand...
djsoft said: Por favor, escreva em inglês. Click to expand... Bom dia a todos, olhem o fade in da nova versão esta rodando as musicas e todas as vinhetas salguem pode me ajudar remotamente PAULO ROBERTO said: tem que configurar nas configAmifo roberto ja fiz de tudo aqui e nao consegui se voçe puder me dar uma ajuda remotamente eu agradeço Click to expand...
Só Só Modão Sertaneja New member Jun 19, 2023 #8 PAULO ROBERTO said: tem que configurar nas configurações Click to expand... meu Zap 19996106034