Problemas com microfone sumindo a voz

Caro amigo do pessoal da Radio Boss, tenho tido problemas com o microfone, pois ao falar a voz está cortando (quebrando e pulando) junto com a música, pois ao toque de qualquer som ele já ativa o microfone para abaixar e falar, mas mesmo assim ao falar a voz é com corda, meus patrocinadores do programa que faço na rádio notaram e reclamaram comigo sobre isso e ontem precisei mudar para outro software de automação, o VirtualDJ, para que pudesse continuar com a programação, optei pelo chefe da rádio porque é um programa destinado à rádio e tem uma beleza própria, invisto na Rádio Boss porque acredito nela e gosto muito. alguns com ele. Me ajude eu gosto da Rádio BOSS.
 
Caro amigo do pessoal da Radio Boss, tenho tido problemas com o microfone, pois ao falar a voz está cortando (quebrando e pulando) junto com a música, pois ao toque de qualquer som ele já ativa o microfone para baixar e falar, mas mesmo assim ao falar a voz é com corda, meus patrocinadores do programa que faço na rádio notaram e reclamaram comigo sobre isso e ontem preciso mudar para outro software de automação, o VirtualDJ, para que continuar pudesse com a programação, optei pelo chefe da rádio porque é um programa destinado à rádio e tem uma beleza própria, invisto na Rádio Boss porque acredito nela e gosto muito. alguns com ele. Me ajude eu gosto da Rádio BOSS.
RADIO BOSS É SHOW E MUITO PROFISSIONAL.......ACHO QUE TEM ALGO ERRADO NA CONFIGURAÇÃO SUA.
 
Back
Top