Direitos de uso para fins educacionais

Bom Dia!!
Me chamo Ana Laura Bereta sou Professora do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista (CIEBP) em São Paulo-SP. Brasil.
Usei o programa de vocês Rádio Boss para automatizar a Web rádio que construímos para que os estudantes entendam como é o processo, trabalho com aulas gravadas que são lançadas ao vivo pelo Centro de Mídias de São Paulo (CMSP) que transmite aulas para todos os estudantes do Estado de São Paulo. Montei a aula com pequenos vídeos onde mostro o programa de vocês e como usar ele. Necessitamos de uma autorização por email de vocês para que possamos utilizar os vídeos com o software Rádio Boos nas aulas.
Estou entrando em contato para ver se consigo através de vocês essa liberação para que os vídeos possam ser transmitidos para os estudantes. Estou no momento usando a versão teste de vocês e gostei muito do programa pode ser que com a transmissão dos vídeos na aula, muitas escolas poderão se interessar e vir a comprar o software por ser prático , intuitivo e dinâmico.


Local de trabalho: CIEBP- Centro de Inovação da Educação Básica Pauista
Local de transmissão dos vídeos educativos : CMSP- Centro de Mídias de São Paulo
Programa: Mão a massa no CIEBP- Nas ondas do streaming . Venha turbinar sua Web rádio!!!
Professora: Ana Laura Bereta de Godoi
tel: (11) 996899692

Fico no aguardo!!!
Desde já muito obrigada!!!
 
Back
Top