PAULO CESAR OURIVES
Member
Todo software precisa evoluir, ter uma aparência diferente e fazer melhorias, porque, afinal, estamos falando de rádio, e rádio é comunicação. Em muitos lugares, essa tendência de mercado e entretenimento ainda não é muito bem compreendida e aceita, porque a ideia é de rádio convencional e não como o que temos na internet. Por isso precisamos apoiar e ajudar uns aos outros, nos unir aos produtores de software, porque a qualidade que temos agora é muito boa, e acredito que será satisfatória assim que for finalizada. Eu gosto do Radio Boss; Recebi críticas, mas continuo leal porque o Radio Boss me dá tudo o que preciso para administrar minha estação de rádio na internet. Agora estou buscando melhorar ainda mais meu estúdio para ter um visual bom, cada vez mais profissional. Para mim, chega de amadorismo; Vamos seguir em frente, queridos amigos. Acho que devemos ter fotos de estúdios e artigos de rádio aqui; isso nos motiva e incentiva outros, tudo pelo Radio Boss, o melhor software para rádio.