RadioBOSS 7.2 [beta]

Recentemente adquiri uma licença do RadioBOSS Ultimate e tenho testado o software extensivamente, e gostei muito dos recursos que ele oferece.
No entanto, notei alguns erros na versão 7.1.6.2, que persistem na versão Beta 7.2 que estou testando atualmente.

Os erros estão listados abaixo:
01 - Sobreposição de Reprodução: Se mais de um evento estiver agendado, eles aparecem na aba à esquerda da fila e aguardam o término da música (até aqui tudo bem), mas então todos os eventos na fila são reproduzidos ao mesmo tempo (misturados) em vez de um de cada vez.

02 - Sobreposição de Reprodução: No caso de um evento comercial, o sistema não espera mais o término da música; ele simplesmente pausa a música e reproduz os comerciais. NOTA: Se mais de um evento estiver agendado (por exemplo, vinhetas, anúncios de horário e anúncios de temperatura), eles aparecerão na aba à esquerda da fila, mas todos os eventos na fila serão reproduzidos simultaneamente, juntamente com os comerciais.

NOTA: Eu sempre deixo a opção marcada (Pausar a lista de reprodução enquanto um evento está sendo reproduzido).

I’m not sure whether this is a bug or a new way the playlist generation works.
When I go to Add event → Generate a playlist → Select Template, I get the error:
“Please specify the playlist file name.”

This is not in a Multiple Actions event (where the Generate command is not allowed), but in a regular Generate a playlist event.

If I enter the Generate command manually and specify the playlist file name, everything works as expected.

I hope this is a bug and not that we are now supposed to first create one event to generate the playlist and then another separate event to start the playlist.

Back